<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d893739732592497695\x26blogName\x3dpequenos+gestos+de+amor++%E2%99%A5\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://daniielafelix.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://daniielafelix.blogspot.com/\x26vt\x3d-4876422731691948462', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
pequenos gestos de amor ♥

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 ♥
Definição, do que provavelmente, não sabem o que é (!) ♥ 13:48 ♥ ( 0 comentários )

A vida não é como a pintam,
O que realmente interessa é que nunca mintam,
Não vale a pena esconder pois assim só estaremos a sofrer .
Pode ser um amor platónico,irreal,não compreendido,inofensivo,sobrenatural,mas o máximo que se pode ouvir é um 'não'
que vale mais do que enganar o coração, na minha opinião . Concordo que isto traz sofrimento e loucura,algo que não se pode esquecer com uma simples jura !
É uma troca de afectos e carinhos,o que mais podíamos desejar senão mimos ?
Normalmente traz felicidade e dor , isto é a definição de amor .



perfil ♥

o sou muito estranha. sou hiperactiva. tenho a mania de ser original e criativa e depois arrependo-me . irrito-me facilmente. não sei cozinhar. adoro filmes de comédia. tenho treze anos. choro facilmente. odeio esperar. não gosto de ir ao cinema. adoro sair com imensa gente. adoro praia. adoro piscina. odeio chuva. adoro os testes de português principalmente quando sai matéria que não foi dada nas aulas. adoro ter as unhas pintadas, mas não sei pintar. adoro relógios. apesar de usar, vejo as horas no telemóvel. não tenho alergias. adoro receber sms e esquecer-me de responder. adoro quando tenho o telemóvel em silêncio e me irrito porque penso que não me mandaram sms e quando vou ao telemóvel tenho imensas sms não lidas. quando era pequena os meus L soavam como W. quando não tenho muito que fazer ponho-me a ouvir as músicas. adoro falar por chamada, mas raramente tenho paciência. pouca gente me compreende. adoro ser simples. adoro ter o meu cabelo com caracóis. gosto de olhos claros. odeio adormecer cedo e acordar cedo . adoro, colares e anéis. mas não uso. nunca andei de avião. adoro telemóveis. o meu actual telemóvel (Huawei) tem 10 dias xD. já fumei. odeio que reparem quando me engano. sou muuuuuuuuuuuuuuuuito ciumenta. estou 10% do dia amuada. amo o facebook e o blog. o hi5 irrita-me. fico nervosa com facilidade. adoro pessoas ignorantes. adoro receber sms bonitas sem contar. odeio quando me vem tudo à cabeça, quando não quero. amo que a minha turma ganhe alguma coisa. nem que seja má reputação (não aconteceu coisas muito diferentes até agora).adoro que tentem fazer de mim o que não sou e depois fodem-se, muahaha. cresci bastante sem perceber.

Entretenimento ♥
♥ Musica




Wishlist ♥
♥ eu quero

- Ser feliz
- Arranjar o tal rapaz perfeito q tanto espero
- O Mundo ser perfeito
- Ténis da Merrel
- Iphone
- Máquina fotográfica novita
- Ganhar o Euro-Milhões
- Fazer com que acabasse as aulas antes das 13h ( ahah -.- )
- Ser maior de idade.
- e nao me lembro +

Favoritos ♥
♥ meus doces

are just venting.
Capítulos da minha vida
My Spinning Blackboard

Arquivos ♥
♥ Bonitas memórias

` janeiro 2011 ` fevereiro 2011 ` março 2011 ` abril 2011 ` maio 2011 ` junho 2011 ` julho 2011 ` dezembro 2011 ` janeiro 2012